segunda-feira, 23 de julho de 2012

Boas Vindas

Meu nome é Larissa Ortiz, tenho 28 anos, sou uma designer de embalagens viciada em tendências e louca por moda. Há pouco tempo, mais precisamente 1 mês e 18 dias, me tornei mãe daquela que será minha maior razão de viver: Lara Ortiz D'Elia.

Assim que soube que teria uma menina, comecei a procurar roupas que tivessem a ver com o meu estilo e que pudessem deixar a Lara com mais personalidade. Em um mundo cheio de macacões cor de rosa e lilás, posso garantir que essa tarefa não foi muito fácil.

A idéia desse blog nada mais é do que uma vitrine descolada para os nossos bebês, com dicas de lugares, looks, compras, festas e muito mais para deixar esse universo mais moderno.

Espero que gostem e que a gente possa trocar bastante idéia e experiência.

Beijinhos





3 comentários:

  1. Laaa, parabéns!!! AMEI a idéia!!

    ResponderExcluir
  2. Lali, apesar de ser suspeita rs, eu sou sua amiga e por isso sempre te falo o que realmente eu penso: sempre estou orgulhosa porque você sabe transformar os seus momentos em maravilhosos e compartilha com todos com o maior carinho. Parabéns pela criatividade que é sempre incrível! Amo sempre! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Fá.. super obrigada pela força e apoio de sempre!! Amo demais!!! Bjs

      Excluir