quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Primeiro Brinquedo

Olha que delícia esse brinquedo.. eu achei um sucesso!!

O modelo dessa cadeira é Jumper, ela serve como uma cadeira de balanço, tem uns brinquedinhos para distrair e tem uma função vibratória que acalma o bebê.

Ainda não é o passatempo favorito da Lara, mas eu acho que ela tá curtindo.. rsrsrs.
Achei uma super opção para aqueles momentos do dia que ela quer interagir, pelo menos foge um pouco do carrinho.

Ah, ele também funciona para um descanso, é só fixar a base e a cadeirinha não balança.. eu gostei e o Juca também!!! Sem contar que é LINDA, né?

É uma ótima dica, espero que curtam!

Bjs






Jumper: Fisher Price (eu comprei na Americanas.com)

2 comentários:

  1. Lindo!!! A Lara vai amar esse novo briquedinho... e agora vai ficar bem pertinho da gente sempre!

    Bju Mari

    ResponderExcluir